terça-feira, 21 de julho de 2009




O Encontro do Gestar II, em Paranatinga, aconteceu no dia 08 de julho, foi muito produtivo, realizamos as oficinas da TP4 e da TP5, das unidades 17 e 18, e, apesar do cansaço foi muito proveitoso, pois essas meninas são demais.
Na socialização do Avançando na Prática foi muito interessante, pois todas desenvolveram atividades relacionadas à Festa Junina e outras festas que são comemoradas no município. A que mais se destacou foi uma das experiências que foi além da atividade proposta na TP4, com a realização de atividades de pesquisas a respeito de festas tradicionais no município, e pude perceber que este pessoal é muito festeiro.
Os alunos, orientados pelos professores, realizaram pesquisas, relatórios e organizaram exposição de fotos para ilustrar as pesquisas realizadas.
Com o poema “Cidadezinha Qualquer” de Carlos Drummond de Andrade, realizamos as atividades propostas na oficina e, ainda foram desenvolvidas outras atividades criadas pelas cursistas, pois devido ao lançamento de um livro sobre a cidade e ser comemorado o aniversário do município, este tema tornou-se oportuno.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros